Hisense 65U8H Revisão | PCMag - sobre o jogo
Android

Hisense 65U8H Revisão | PCMag

O Hisense U8G foi uma das nossas TVs favoritas de 2021, graças à sua fantástica qualidade de imagem e sólida lista de recursos por um preço razoável. Seu sucessor, o Hisense U8H, é ainda mais impressionante, com cores mais amplas e maior contraste. De outra forma, é semelhante ao U8G, então você não deve sentir que precisa atualizar do modelo do ano passado, mas se estiver comprando uma nova TV, o U8H é um dos melhores valores disponíveis hoje. Quanto ao custo, a Hisense especifica um preço de varejo sugerido de $ 1.399,99 e um preço “todos os dias” de $ 999,99 para a versão de 65 polegadas do U8H que testamos para dar a impressão de que a TV está perpetuamente à venda. A Amazon está vendendo a TV pelo preço sugerido mais alto no lançamento, mas pode cair para o preço “todos os dias” ao longo do tempo, à medida que mais unidades chegam aos canais de varejo. Independentemente disso, o U8H é um excelente custo-benefício e merece nosso prêmio Editors’ Choice.

Um design simples e familiar

O U8H usa um design de TV cada vez mais comum, no qual uma fina tira de metal percorre as laterais e a parte superior da tela, enquanto uma tira de metal escovado mais larga serve como moldura inferior. É um visual simples e elegante que o Hisense U6H, o Vizio M50QXM-K01 e uma variedade de outras TVs compartilham. O painel inferior ostenta um logotipo cromado da Hisense no meio, uma saliência trapezoidal para o sensor infravermelho, um botão liga / desliga, luzes indicadoras do Google Assistant e um conjunto de microfones de campo distante com um botão mudo. A TV fica em dois pés de metal longos e finos e possui orifícios de parafuso VESA padrão para montagem na parede.

O cabo de alimentação é conectado a uma porta no lado direito do painel traseiro, mas todas as outras conexões estão localizadas no lado esquerdo. Quatro portas HDMI (uma eARC, duas 4K120), uma porta USB-A, entrada de vídeo composto de 3,5 mm, fone de ouvido de 3,5 mm e conector de antena/cabo voltado para a esquerda, enquanto uma saída de áudio óptica, uma porta Ethernet e um segundo USB -Uma porta diretamente voltada para a parte traseira.

Controle remoto Hisense 65U8H

(Crédito: Will Greenwald)

O controle remoto incluído é o mesmo que você obtém com o U6H. É uma varinha de plástico preta retangular com um grande painel de navegação circular perto do topo. Os botões de energia, entrada, configurações e Google Assistant ficam acima do pad, juntamente com um indicador de LED/microfone pinhole combinado. Os botões Home, Back e Live TV residem diretamente abaixo do pad, juntamente com os controles de reprodução, um botão de volume e um botão de canal. Mais abaixo, botões de serviço dedicados fornecem acesso instantâneo ao Amazon Prime Video, Disney+, Netflix, Peacock, Tubi e YouTube.

Google TV, com suporte AirPlay em breve

A Hisense opta pela plataforma de TV inteligente Google TV no U8H, que oferece muitos aplicativos e recursos. Todos os principais serviços de streaming de vídeo estão presentes, incluindo Amazon Prime Video, Apple TV+, Disney+, HBO Max, Hulu, Netflix, Sling TV, Twitch e YouTube. Esta plataforma é compatível com o Google Cast para transmitir conteúdo do seu telefone Android ou da guia Chrome. Uma atualização agendada para outubro adicionará os mesmos recursos de conectividade Apple AirPlay que o Hisense U6H.

Interface do usuário do Google TV Hisense 65U8H

(Crédito: Will Greenwald)

O Google TV também desbloqueia o acesso ao Google Assistant, e o U8H possui microfones de campo distante que permitem o uso com as mãos livres. Assim como em um display inteligente, você pode simplesmente dizer “Ei, Google” para ligar para o serviço de voz. O Google Assistant é útil para encontrar conteúdo, controlar a TV e qualquer dispositivo doméstico inteligente compatível em sua rede e encontrar informações gerais, como boletins meteorológicos e resultados esportivos.

Alto contraste e cores amplas

A Hisense U8H é uma TV LCD 4K retroiluminada por LED com taxa de atualização de 120 Hz. Ele suporta conteúdo de alta faixa dinâmica (HDR) em HDR10, HDR10+, Dolby Vision e gama de log híbrido (HLG). Ele também tem um sintonizador ATSC 3.0.

Testamos TVs com um colorímetro Klein K-80(abre em uma nova janela), um gerador de sinal Murideo SIX-G(abre em uma nova janela) e o software Calman da Portrait Displays(abre em uma nova janela). Fora da caixa, no modo Theater Day com um sinal SDR, o U8H exibe um brilho máximo de 711 nits com um campo branco em tela cheia e 1.410 nits com um campo de 18%. Com um sinal HDR no mesmo modo, a TV exibe um brilho máximo de 842 nits com campo de tela cheia e 1.982 nits com campo de 18%. De qualquer forma, o nível de preto é um excelente 0,01cd/m^2 para uma taxa de contraste efetiva de 198.226:1. Este desempenho supera amplamente o U8G (88 168:1). O U8H não atinge os níveis do Samsung QN90B, no entanto. Este modelo oferece brilho máximo semelhante (1.700 nits com sinal HDR e 18% de campo branco), mas oferece contraste OLED resistente com níveis de preto efetivamente perfeitos graças à luz de fundo miniLED.

O U8H também possui um sistema de luz de fundo de matriz e parece desligar completamente as luzes para seções pretas, mas mostra um leve brilho enquanto o QN90B mostra pouco ou nenhum. O brilho brilhante é um fator que impediu que as TVs de LED desafiassem os OLEDs em níveis de preto, embora a troca para os OLEDs seja uma tela muito mais escura. Para referência, nossa premiada TV OLED, a LG C2, tem um pico de brilho de apenas 570 nits com sinal HDR e 18% de campo branco.

Embora tenhamos medido os melhores valores de contraste no U8H com o modo Theater Day, recomendamos o modo Filmmaker para assistir a filmes. Este último tem um brilho de pico mais baixo de 1.877 nits com um sinal HDR e 18% de campo branco, mas preserva melhor os detalhes de sombra e realce. Ele também exibe cores um pouco mais precisas do que o modo Theater Day, embora os níveis de preto entre os dois sejam idênticos.

Cobertura de cores Hisense 65U8H

(Crédito: PCMag)

Os gráficos acima mostram o U8H no modo Filmmaker com um sinal SDR comparado aos padrões de transmissão Rec.709 e com um sinal HDR comparado aos padrões de cinema digital DCI-P3. As cores SDR são bem equilibradas, mas um pouco saturadas pelos padrões de transmissão anteriores, embora isso não seja grande coisa, pois ainda são menos intensas que as cores HDR e não prejudicam a experiência de visualização. As cores HDR são impressionantes e excedem o espaço de cores DCI-P3, embora cianos e magentas comecem a se desviar um pouco para verde e vermelho, respectivamente. Felizmente, eles não são significativamente assimétricos, então as cores ainda parecem precisas imediatamente.

da BBC Planeta Terra II parece excelente no U8H. A imagem é brilhante e colorida. A TV exibe verdes e azuis bem saturados e naturais para plantas e água, respectivamente. Detalhes finos como pêlo e casca se destacam claramente na luz solar direta e na sombra.

O vermelho do traje de Deadpool nas cenas de abertura coberto de piscina morta é dinâmico e equilibrado; não parece desbotado ou arroxeado. Os amarelos e laranjas das chamas na cena de luta do laboratório em chamas são brilhantes e vibrantes, com destaques bem variados contra detalhes de sombra bastante escuros, mas não escuros.

Portas traseiras Hisense 65U8H

(Crédito: Will Greenwald)

Nas cenas de festa de Gatsby o magnífico, os cortes e texturas dos paletós pretos e cabelos pretos se destacam sem parecer desbotados, enquanto os brancos dos balões e camisas nas mesmas molduras parecem bem brilhantes. Este filme mostra como o modo Filmmaker da TV diminui um pouco a luz de fundo e produz melhores níveis de preto às custas de uma imagem um pouco mais escura (mas ainda bastante brilhante).

As cores desvanecem-se ligeiramente ao ver a TV de um ângulo diferente, mas não significativamente. Ao entreter um grupo de pessoas, todos devem poder ver a tela perfeitamente, não importa onde estejam sentados. O U8H não oferece a retenção perfeita de cores fora do ângulo de TVs como o LG C2, mas é muito melhor do que os modelos mais econômicos.

Costeletas de jogo sólidas

Os jogadores, especialmente os jogadores de PC baseados em AMD, devem adorar o U8H. Seu painel de 120Hz possui taxa de atualização variável (VRR) e AMD FreeSync Premium.

A TV também é bastante responsiva. Usando uma matriz HDMI HDFury Diva(Abre uma nova janela), medimos um atraso de entrada de 8,1 ms no modo Jogo. Isso fica abaixo do limite de 10 ms que usamos para determinar se uma TV está entre as melhores para jogos. Previsivelmente, com o modo de jogo desativado, esse atraso de entrada cai para 86,5 ms.

Um sucessor digno e excelente valor

O Hisense U8H é uma TV fantástica pelo preço e um digno sucessor do U8G. Ele oferece excelente contraste, cores amplas e geralmente precisas, recursos e desempenho de jogos sólidos e um assistente do Google mãos-livres com suporte ao Google Cast (e Apple AirPlay em breve). A TV é uma aposta segura em seu preço sugerido de varejo de US$ 1.399,99 e um valor verdadeiramente impressionante em seu preço “diário” de US$ 999,99 para o modelo de 65 polegadas, ganhando nossa Escolha do Editor para avaliações. Ele fica ao lado do semelhante Google TV 4K TCL 6-Series (US $ 1.299,99 para a versão de 65 polegadas) como uma das nossas principais opções, embora o TCL não seja tão brilhante e não tenha AMD FreeSync.

Se você quiser economizar ainda mais dinheiro, o Hisense U6H (na verdade, US $ 549,99 para a variante de 65 polegadas) possui a mesma ótima interface do Google TV. No entanto, não é tão vibrante, brilhante ou responsivo. Se você quiser fazer alarde, o LG C2 ($ 2.499,99 para o modelo de 65 polegadas) continua a ser a nossa TV OLED favorita devido à sua incrível (embora um pouco mais fraca) qualidade de imagem, enquanto o Samsung QN90B ($ 2.599,99 para a variante de 65 polegadas) empurra o limites de desempenho de contraste para uma TV LED.

Vantagens

  • Excelente contraste e gama de cores

  • Google TV com assistente do Google mãos-livres e Google Cast

  • Recursos e desempenho de jogos sólidos

O essencial

A TV LED Hisense U8H oferece desempenho de nível emblemático e uma impressionante variedade de recursos por um preço modesto.

Você gostou do que leu ?

Registrar para Relatório de laboratório para receber as avaliações mais recentes e as principais dicas de produtos diretamente na sua caixa de entrada.

Este boletim informativo pode conter anúncios, ofertas ou links de afiliados. A subscrição de uma newsletter indica o seu consentimento com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade. Você pode cancelar a assinatura de boletins informativos a qualquer momento.

fonte: www.pcmag.com

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.